CENTRAL DE AJUDA
Quais as condições de Troca & Devolução?
Como Funciona Nossa Política de Troca e Devolução?
Quando você devolver seus produtos para a Nossa Loja, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:
*Os produtos deverão estar dentro da embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhado dos Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteúdo (de acordo com o as descrições do Produto na mesma)
*Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja e caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá devolução de valor pago ou troca do produto, e o mesmo avariado será devolvido ao usuário.
*Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
Após nossa análise, entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp lhe informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A devolução será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal ou na Declaração de Conteúdo.
Contato com o SAC
Por meio do e-mail ivonaldocalcadossite@gmail.com ou pelo telefone (87) 99957-0141 (de segunda à sexta, das 08hs às 18hs e aos sábados, das 08hs às 13hs).
Quais as condições para Frete Grátis?
Regulamento para obter o Frete Grátis: