CENTRAL DE AJUDA

Quais as condições de Troca & Devolução?

Como Funciona Nossa Política de Troca e Devolução?

Quando você devolver seus produtos para a Nossa Loja, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:

*Os produtos deverão estar dentro da embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhado dos Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteúdo (de acordo com o as descrições do Produto na mesma)

*Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja e caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá devolução de valor pago ou troca do produto, e o mesmo avariado será devolvido ao usuário.

*Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

Após nossa análise, entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp lhe informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A devolução será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal ou na Declaração de Conteúdo.

Contato com o SAC

Por meio do e-mail ivonaldocalcadossite@gmail.com ou pelo telefone (87) 99957-0141 (de segunda à sexta, das 08hs às 18hs e aos sábados, das 08hs às 13hs).

Quais as condições para Frete Grátis?

Regulamento para obter o Frete Grátis:


Ainda com dúvidas? Utilize nossos canais de atendimento

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 13h.

Ivonaldo Calçados - Águas Belas - PE

ivonaldo calçados - Saloá - PE

Ivonaldo Calçados - Iati - PE

0
    0
    Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar ao Início

    Navegue por Categoria

    Outros Serviços